Clube Olímpico Boituva
CR 104345 / 2ª RM
10/03/2021

Curso de Iniciação ao Tiro Esportivo

Para civis não registrados junto ao Exército brasileiro, oferecemos o curso de iniciação ao tiro esportivo, composto por aulas teóricas de regras de segurança, fundamentos do tiro, treinamento com disparos em seco e treinamento no simulador de tiro virtual. Na parte prática será feito treinamento com pistolas de baixo e médio calibre.
No total serão feitos entre 40 e 50 disparos, dependendo do rendimento do aluno, que no final receberá o certificado de conclusão.

Cadastrado como aluno, você poderá retornar ao clube por mais 5 vezes, sendo sempre acompanhada por um instrutor, e poderá aprender a manusear todos os tipos de armas disponíveis, sem pagar nada além do valor das munições que usar.

O valor do curso é de R$300, já incluindo a munição, aluguel de armas e equipamentos, almoço, certificação e o cadastro para retorno como aluno. Este valor pode ser pago em dinheiro, ou dividido em até 3x no cartão de crédito, com acréscimo de juros da própria emissora.

Se tiver interesse, podemos agendar diretamente por aqui, bastando informar a data na qual está interessado e o número de pessoas que verificaremos a disponibilidade
Lembrando que, indicamos que no máximo 4 pessoas façam o curso de cada vez, para obter um melhor aproveitamento.

Após passado as 5 vezes de retorno como aluno, para continuar na prática do tiro esportivo, é necessário que possua o CR (certificado de registro de atirador) junto ao Exército Brasileiro, onde para entrada no processo de concessão do mesmo o atirador deve passar por laudos psicológicos e de tiro para demonstrar sua aptidão.
Para associação ao clube, basta vir pessoalmente trazendo RG, CPF, Comprovante de Residência e Atestado de Antecedentes Criminais. O valor é de R$650,00 anual.
fonte: Ctc
logo academia do tiro