Principal Contato Localização Diretoria O Clube Notícia Foto Vídeo Biblioteca Validador
logo do clube São Paulo
Matriculado Regulamento Calendário Resultado Campeonato Recorde
NOTíCIAS
CAMPEONATO COB
30/10/2020
CAMPEONATO DE TIRO DE PRECISÃO DO CLUBE OLÍMPICO BOITUVA - COB

Data: 30 e 31 de outubro (sexta e sábado)

(Haverá lanche na sexta e almoço no sábado).

MODALIDADES: ARMAS CURTAS:

1. Pistola a 10m de distância

2. Revólver até 5” a 10m de distância

3. Revólver até 6,5” a 25m de distância

Conforme solicitado pelos atiradores, abriremos a modalidade para armas longas. (Que só existirão se houver, no mínimo, dez inscrições de cada uma - portanto interessados devem informar para contabilização).

MODALIDADES: ARMAS LONGAS:

4. Rifle .22 a 25m de distância

5. Puma .38 a 25m de distância

TODAS AS MODALIDADES:

Disparos: 20
Tempo: 10 minutos
Alvo: Dois centros (dez disparos em cada centro)
Valor por inscrição: R$ 40,00

PREMIAÇÃO:

Medalha do COB personalizada com o nome do vencedor e 40% do valor de arrecadação das inscrições (para utilização no clube, em consumo ou anuidade).

Lembrando que as modalidades 1 e 2, serão subdivididas em 3 categorias de premiações, sendo elas:

Master: acima de 190 pontos
A: 170 a 189 pontos
B: 169 pontos abaixo

Nas modalidades 3, 4 e 5 não haverá divisão de categorias, devido ao fato de haver um número menor de competidores, sendo então premiados 1º, 2º e 3º classificados de cada.

CONTAMOS COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS!
fonte: COB

Logo do Clube Principal  |  Contato  |  Localização  |  Diretoria  |  O Clube  |  Notícia  |  Foto  |  Vídeo  |  Biblioteca  |  Validador
Matriculado  |  Regulamento  |  Calendário  |  Resultado  |  Campeonato  |  Recorde
Estrada Água Branca, 144 - Água Branca - Boituva - SP