Principal Contato Localização Diretoria O Clube Notícia Foto Vídeo Biblioteca Validador
logo do clube São Paulo
Matriculado Regulamento Calendário Resultado Campeonato Recorde
NOTíCIAS
RETORNO DO CAMPEONATO COB
19/09/2020
Atendendo a pedidos e para termos uma distração, visto que neste ano foram cancelados praticamente todos os campeonatos, realizaremos no dia 19/09/2020 o nosso campeonato interno COB.

A modalidade será tiro de precisão, onde os competidores terão 10 minutos para realizar suas provas.
Podendo passar por no máximo 4 passagens.

A distância será de 10 metros, no famoso alvo de precisão, modelo 01 da LCL alvos.

Serão premiados os 3 melhores colocados de cada categoria: pistola (acima de .380) e revólver (.38 e .357 - até 5pol), sendo os prêmios:

1° lugar: Anuidade valor de R$650 + medalha
2° lugar: ¹/2 anuidade valor R$325 + 100 munições calibre 22 + medalha
3° lugar: ¹/2 anuidade valor R$325 + medalha

O valor de cada inscrição será de R$40,00

Será permitido também a participação de CACs não associados, e não será cobrado a taxa de uso dos mesmos do dia.

Solicitamos que para melhor organizarmos e não haver aglomerações, que os interessados nos confirmem se virão e em qual período (manhã ou tarde).

OBS: Teremos uma terceira categoria, para revólver até 6,5" a 25m, porém, somente se atingir o número mínimo de 10 participantes.

NÃO FIQUEM DE FORA!

Aguardamos a todos!

Grande abraço,
Equipe Clube Olímpico Boituva/ Centro Tático Cobras